Família S

Modelo: S, TS, TSM e SP

Os modelos da Família S são apropriados para testes de desempenho e durabilidade em bancada, com a exclusiva Tecnologia de Alta Frequência capaz de testar a integridade de qualquer isolação espira-espira, incluindo enrolamentos de baixa indutância. Esses Surge Testers vêm montados em rack como padrão, com osciloscópio digital programável de armazenagem, com software e porta USB, entre outros.

 

O modelo TS é idêntico ao modelo S, porém com chave seletora de teste trifásico, necessitando apenas o reposicionamento do terminal de aterramento para o teste de motores trifásicos. Perfeito para linhas de produção e testes de muitos motores em sequência. O modelo TSM é idêntico ao modelo TS, porém montado em gabinete compacto com alça para transporte e tampa traseira para armazenagem dos cabos para serviços de campo.

 

Já o modelo SP combina Surge Tester e Hipot CC em um mesmo equipamento, com indicação direta da corrente e tensão, além proteção de sobrecorrente de segurança, possibilitando testar motores trifásicos com ou sem rotor. O modelo SPM é idêntico ao modelo SP, porém montado em gabinete compacto com alça para transporte e tampa traseira para armazenagem dos cabos para serviços de campo.

 

Os modelos da Família S podem ser fornecidos nas tensões 6, 10, 12 e 15 kV. Adicionalmente os modelos S e SP também podem ser fornecidos na tensão de 20 kV.

Marcus Eugênio de Almeida

Diretor Técnico e Comercial

 

Tel.: +55-11-97619.2235

 

E-mail: marcus.almeida@poluxtec.com.br

© 2014 por POLUX TECNOLOGIA. Desenvolvido por Gestão Express