Descargas Parciais nos Enrolamentos Estatóricos (PDA)

Sistema Guard de Monitoramento Contínuo de Descargas Parciais

Modelo: HydroGuard, BusGuard e TurboGuard

O Sistema Guard monitora continuamente as atividades PD e adquire os dados automaticamente. A performance da análise PD é feita baseada no tempo. Com uma interface opcional, a análise pode também se basear nas condições de variações de carga e temperatura. O sistema é composto de uma Unidade de Aquisição de Dados DAU (uma para cada máquina monitorada) e um controlador comum do sistema.

 

O Sistema Guard pode ser equipado e programado para coletar dados PD baseado em uma combinação de gatilhos programados pelo usuário, tais como carga, temperatura, tensão de operação, NQN, etc. Os dados podem, então, ser baixados e gerenciados pelo Controlador do Sistema Guard, permitindo análises tais como
tendência e comparações. Os resultados dos testes podem ser acessados remotamente por um modem ou uma conexão de rede.

 

A interface opcional OPC permite ao usuário integrar os dados das descargas parciais dos instrumentos de monitoramento PD contínuo on-line, através de uma rede LAN, em aplicações externas para alarmes, visualização e/ou tendência. A interface OPC elimina a necessidade de softwares adicionais para exibir os dados PD. Vários Clientes OPC são suportados.

Marcus Eugênio de Almeida

Diretor Técnico e Comercial

 

Tel.: +55-11-97619.2235

 

E-mail: marcus.almeida@poluxtec.com.br

© 2014 por POLUX TECNOLOGIA. Desenvolvido por Gestão Express